Desenvolvimento

Cubos - Software de Gestão (ERP)

Loading
loading..

Projecto Cubos

Cubos-ERP é um Software de Gestão ( Enterprise Resource Planning ) que integra vários processos de organização empresarial num único sistema, permite o processamento de vendas, compras, previsões, controlo de stocks, centros de custo, distribuição e finanças, é um elemento estrutural na criação de vantagens competitivas no mercado.


Desenvolvimento

O seu desenvolvimento pretende satisfazer requisitos de usabilidade simplificada sobre layouts e relatórios de impressão dinâmicos de apoio à capacidade de decisão e tarefas de previsão em gestão comercial. Permite análise multidimensional gráfica sob diferentes perspectivas com navegação drill down e controlo de acessos.

No processo de desenvolvimento utiliza ferramentas Oracle, com codificação orientada a objectos na linguagem java e base de dados organizacional SQL. É compativel com diferentes sistemas: Windows, Linux ou Mac-OS, sendo a sua distribuição flexivel e de assistência facilitada.

Utiliza ferramentas para geração de código e uma API própria, permite o desenvolvimento à medida, independente da especificidade de negócio, possiblita ainda a integração com software aplicativo e informação já existente.


Interface Gráfica GUI

Como uma das principais prioridades no desenvolvimento a interface gráfica utilizada poupa o número de telas, cliques e bytes desnecessários investindo numa solução simplificada, com navegação direta e intuitiva, centrada na funcionalidade e no conceito de usabilidade.

Módulos

Clientes e Fornecedores

Vendas, compras e pagamentos a terceiros,contas correntes e tesouraria.

Armazéns e Artigos

Gestão de Stocks, transferências, consumos e contagens.

Projectos, Centros de Custo/Lucro

Análise de orçamentos, previsões, custos e proveitos acumulados por grupos e famílias.

Aprovisionamento e Expedição

Gestão de pré-venda, encomendas e guias de transporte.

Posto de Venda POS

Parametrização de áreas específicas, restauração, oficina, vendas a retalho.